Notícia

TJSP: novo edital para Escrevente pode sair no 1º semestre

Salário de R$ 6 mil

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) pode publicar um novo edital com vagas para Escrevente Técnico Judiciário ainda no 1º semestre de 2021.

O Superintendente de Planejamento da Vunesp, Henrique Luiz Monteiro, divulgou que o Tribunal está em tratativas com o órgão para o lançamento de um edital com vagas para as comarcas da Capital (São Paulo/SP) e da região de Campinas.

O TJ SP ainda não forneceu detalhes a respeito das negociações com a Vunesp. Vale lembrar, que o órgão já havia confirmado que estava realizando estudos para um novo concurso para Escrevente Técnico Judiciário. O cargo de Escrevente exige formação em nível médio, com remuneração inicial de R$ 6 mil.

De acordo com Monteiro, o novo edital será concebido nos mesmos moldes do último concurso realizado em 2017. Vale lembrar, que o edital das comarcas do interior fica válido até o segundo semestre de 2021.

Evento ao vivo

Os professores Cláudia Miranda e Victor Tanaka ministram nesta sexta-feira (19), às 12:00, uma aula completa sobre o possível novo edital do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso TJ SP

Youtube – Estratégia Concursos


Quer estudar para o concurso TJSP?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.