Artigo

TJ SC: Certame para servidores deverá abrir em meados de 2020

Foi publicado no dia 26 de setembro, no Diário da Justiça do TJ SC, o extrato do contrato celebrado entre o Tribunal de Justiça de Santa Catarina e a Fundação Carlos Chagas para organização do próximo concurso para o quadro de servidores efetivos do órgão.

O último concurso do órgão, com vagas para cargos de nível médio e superior, foi homologado em 2018 e se encontra válido até 2020, podendo, ainda, ser prorrogado para 2022.

Em contato com a Assessoria de Imprensa do tribunal, a equipe de jornalismo do Estratégia Concursos tomou conhecimento de que, apesar da contratação da banca, o certame só deverá ser aberto em meados de 2020.

Isso porque o foco atual do órgão é o trâmite do concurso em andamento para juiz e também porque tribunal terá seu corpo de dirigentes trocado em 1.º de fevereiro do ano que vem, a partir de quando o concurso deverá ser melhor viabilizado, já na nova gestão.

A notícia é boa para aqueles que buscam a aprovação no certame mas ainda não se sentiam preparados, que poderão aproveitar o fim de 2019 e o início de 2020 para melhor se preparem, até porque a publicação do edital é certa e não está assim tão distante, já que beiramos 2020.

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso TJ SC? Conheça nossos cursos disponíveis para o certame:

Curso TJ SC

Concursos de Tribunais 2019

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.