Artigo

TJ RN autoriza novo concurso para a área de Tecnologia da Informação

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte vai realizar um novo concurso para servidores. O novo certame será exclusivo para a área de Tecnologia da Informação.

O concurso foi autorizado pelo Órgão Especial do Tribunal, atendendo à recomendação do Conselho Nacional de Justiça, que encontrou necessidade de aumento do efetivo que gere os sistemas do PJe, o Processo Judicial Eletrônico.

De acordo com a decisão, o quantitativo de vagas será definido após a realização de estudos de viabilidade e necessidade. Confira abaixo a íntegra do Documento, divulgado no Diário da Justiça do Rio Grande do Norte:

Concurso TJ RN: autorização de concurso para a área de TI.
Concurso TJ RN: autorização de concurso para a área de TI.

Há 18 anos sem realizar novos concursos, o TJ RN possui atualmente 1.023 cargos vagos em todas as carreiras de servidores. Na área de Informática, são 59 cargos vagos, 19 de Técnico em Informática Judiciário e 40 de Assistente de Informática Judiciário.


Quer estudar para Concurso TJ RN?

CURSO TJ RN

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.