0

TJ AP Juiz: banca em definição; Edital confirmado em 2020!

TJ AP Juiz oferta 7 vagas para Juiz Substituto

O edital do concurso TJ AP Juiz saíra em 2020. Essa afirmação foi feita pelo Desembargador João Guilherme Lages, Presidente do TJ AP. O X Concurso deverá prover 07 vagas diretas mais cadastro reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto no Estado.

Conforme o mandatário revelou, por se tratar de uma seleção longa, ao contrário do concurso para Servidor que terá edital publicado em outubro, o edital para Juiz deverá sair até o final de 2020.

Vale destacar que Para ingressar na carreira é necessário ser bacharel em Direito e contar, no tempo da inscrição definitiva, com três anos de atividade jurídica, exercida após a colação de grau no curso superior.

De acordo com os dados disponibilizados no Portal Transparência do órgão, o vencimento inicial de um Juiz de Direito Substituto no Tribunal de Justiça do Amapá é de R$30.404,40.

Este é um dos concursos mais aguardados de 2020, haja vista que o último concurso para magistratura AP ocorreu em 2014. À época foram ofertados 11 vagas para o cargo de Juiz de Direito Substituto. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso Magistratura AP

Confira nos links abaixo os cursos e artigos do Estratégia!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *