Artigo

Tire proveito da suspensão do TCDF e alavanque seus estudos!

O Tribunal de Contas do Distrito Federal foi um dos diversos órgãos que suspenderam temporariamente as atividades de seus concursos públicos. A medida foi tomada em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que visa conter a proliferação da doença.

O TCDF possui dois certames em andamento. Um oferta 10 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo e outro oferece 01 vaga imediata mais cadastro reserva ao cargo de Procurador.

O concurso para Auditor será composto por Prova Objetiva e Prova Discursiva, devendo ser aplicadas no mesmo dia, mas em turnos diferentes. Ambas terão duração de 4 horas.

A prova objetiva será composta por 150 itens de certo ou errado. Já a prova discursiva constituirá de duas questões e de uma redação de peça de natureza técnica, acerca dos conhecimentos específicos da disciplina de Direito Administrativo.

Muitos podem até achar que essa suspensão atrapalhe o rumo do certame e seu planejamento. No entanto, acreditamos que a maioria pense pelo lado positivo e veja que o tempo para estudar e melhorar os conhecimentos nas matérias só aumentou.

Quer saber como tirar proveito da suspensão para alavancar seus estudos? Então, não perca nosso webinário especial nesta quinta-feira, 02 de abril, a partir das 19h. Nossa transmissão será totalmente gratuita em nosso canal do Youtube!

Saiba mais: Concurso TCDF

CURSOS TCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.