Artigo

Timóteo: concurso público passa por novas retificações

Foi publicada nesta semana mais algumas retificações referentes ao concurso da Prefeitura de Timóteo, localizada no estado de Minas Gerais. As novas alterações se deram no Conteúdo Programático de alguns cargos. Confira os detalhes acessando o link abaixo!!

Conteúdo Programático retificado

Além disso, vale lembrar que as inscrições para alguns cargos estão reabertas, podendo ser feitas no período de 16 de novembro a 16 de dezembro de 2020.

Entretanto, a reabertura das inscrições são válidas apenas para os cargos de Assistente Social; Auxiliar de Serviços Gerais; Pedagogo; Professor I; Professor II, nas especialidades Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática; Secretário Escolar e Vigia.

As inscrições do concurso público de Timóteo devem ser feitas através do site da banca organizadora, a Fundação Cefetminas.

Já a aplicação da prova objetiva do concurso Prefeitura de Timóteo deve acontecer no dia 28 de fevereiro de 2021. O envio dos títulos aos candidatos de nível superior deve ser feito entre 24 e 26 de março de 2021.

Ainda de acordo com as alterações, outra mudança importante é que, agora, o edital da Prefeitura de Timóteo oferece 269 vagas. Não mais 243, como inicialmente. O restante do quadro de pessoal também foi modificado.

Para conferir mais detalhes sobre o concurso Prefeitura de Timóteo, basta acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Timóteo

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Timóteo?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.