Notícia

TI para SEFAZ-AL: o que saber e como estudar essa disciplina?

Corujas, atenção! O concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz AL) está a todo o vapor para ter seu edital divulgado. Serão ofertadas 35 vagas para os cargos de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação (10) e Auditor Fiscal (25).

Inclusive, vale lembrar que recentemente a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) deu aval positivo para dar andamento na contratação da banca organizadora, o Cebraspe. E como todos nós já sabemos, oficializar a empresa responsável pelo concurso é um dos últimos movimentos antes da divulgação do edital.

Por este motivo, eu te pergunto: você está preparado para as provas do concurso? Você sabe quais disciplinas estudar? É isso mesmo, você precisa estar bem afiado para estar no topo da lista de aprovados, caso você queira conquistar a tão sonhada carreira pública.

Sendo assim, o time de professores do Estratégia preparou mais um evento exclusivo para falar especificamente de uma das matérias que, com certeza, será cobrada neste concurso, a Tecnologia da Informação. A transmissão será feita ainda hoje, a partir das 21h, pelo professor Ramon Jorge. Você não vai perder, né?

AO VIVO E GRATUITAMENTE!

Saiba mais sobre o concurso Sefaz AL


Quer estudar para o concurso Sefaz AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.