Artigo

TCM RJ retoma atividades presenciais dia 15 de junho

Começa no próximo dia 15, segunda-feira, o retorno gradual do trabalho presencial dos servidores do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro. O teletrabalho foi implantado no órgão em março, quando se iniciaram as primeiras medidas restritivas e de segurança por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Com esse retorno, aumentam as expectativas para que as atividades relacionadas à organização do próximo concurso público do TCM RJ também sejam retomadas.

Vale lembrar que chegou a ser publicado no Diário Oficial do Município, uma Resolução suspendendo por tempo indeterminado todas as atividades relacionadas ao certame.

Apesar de tudo, o Concurso já está bem avançado, uma vez que já há a recomendação do Cebraspe como banca organizadora do certame. Os cargos que serão contemplado no concurso são de Auditor de Controle Externo e Auditor de Controle Externo na especialidade de Tecnologia da Informação.

Mais informações: Concurso TCM RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.