Artigo

TCM RJ e TCE RJ: Como conciliar os estudos?

O Estado do Rio de Janeiro possui dois dos concursos mais aguardados, o TCM RJ e o TCE RJ. No caso do concurso do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro foi formalizado em julho a comissão organizadora do novo certame.

O certame prevê o preenchimento de vagas no cargo de Auditor de Controle Externo e tem previsão orçamentária para 2019, mas sua publicação pode ficar para 2020.

Já o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro aprovou a realização de um novo concurso e seu regulamento já foi publicado. A Casa de Contas, inclusive, já divulgou o número de 40 vagas que contemplam o cargo de Analista de Controle.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TCE RJ

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TCM RJ

Sabendo da importância dos concursos, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para ensinar como conciliar os estudos dos dois concursos.

O evento acontece nesta segunda-feira, 19 de agosto, às 19:00. O Coach Leonardo Mandarino irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente.

Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quer estudar para Concurso TCE RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCE RJ:

CURSO TCE RJ

CURSO  TCM-RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.