0

TCE-RJ: Seja aprovado com a Trilha Estratégica de Reta Final!

Olá, pessoal!

Com inscrições abertas e as provas marcadas para o mês de fevereiro de 2021, o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro segue a todo vapor! O edital oferta 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, com salário inicial de R$ 13.708,81 e exigência de formação em nível superior.

É uma oportunidade e tanto, não é mesmo? Por isso, caso você vá participar do concurso público e deseja conquistar a sua vaga, precisa reforçar e muito os estudos. Isso porque, estudar nunca é demais, principalmente quando é para um certame tão concorrido como esse.

E é justamente por isso que quero te convidar para participar da Trilha Estratégica de Reta Final para o TCE RJ. Um produto totalmente focado para os alunos que estão buscando aprimorar o seu desempenho e garantir a tão sonhada aprovação. Com ela, o aluno terá as ferramentas necessárias para continuar evoluindo até a realização das provas.

A transmissão acontece a partir das 19h desta terça, (24). Não perca e saiba tudo o que você pode esperar desse produto que vem revolucionando a forma de estudar para concursos públicos!

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *