Artigo

TCE GO – saiba tudo sobre o próximo concurso!

Com estudos preliminares já finalizados, o concurso para o TCE GO segue sem expectativa de acontecer em 2020. De acordo com o órgão, diante do impacto causado pela pandemia no cenário econômico, não é possível avaliar a viabilidade de realização de certame.

Apesar disso, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás necessita urgente de um novo certame para suprir a vacância em seu quadro de pessoal. Isso porque o último edital aconteceu em 2009, com a oferta de 40 vagas para o cargo de Técnico, em várias especialidades.

Quer saber mais sobre as expectativas e tudo o que pode conter no próximo concurso TCE GO? Então, não perca nossa transmissão ao vivo e gratuita que acontece nesta sexta-feira, 17 de julho, às 19h. Participe e receba dicas valiosas de estudos!

Saiba mais: Concurso TCE GO


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.