Artigo

TCE AM: Passo Estratégico para revisões poderosas

O próximo concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas já possui comissão organizadora formada e deve ofertar 217 vagas de Auditor Técnico de Controle Externo. Com certeza, essa é uma das grandes oportunidades da área de Controle dos últimos tempos!

Como está a sua preparação? Sabemos que os concursos dos Tribunais de Contas, em regra geral, caracterizam-se por possuírem editais que listam uma grande quantidade de disciplinas. Muitas delas com temas densos, o que dificulta ainda mais a vida dos interessados em seus cargos.

Assim, para conseguir memorizar todas as informações necessárias para a prova, é fundamental que você faça revisões muito bem direcionadas, utilizando-se de técnicas que, comprovadamente, aumentam sua capacidade de retenção dos conteúdos estudados.

Por isso, te convidamos a acompanhar, nesta terça-feira, 13 de outubro, a partir das 19h, uma transmissão ao vivo e gratuita que, certamente, turbinará os seus estudos: Concurso TCE AM – Passo Estratégico para revisões poderosas. Não perca!

Saiba mais: Concurso TCE AM


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.