SUSPENSOS os concursos da Prefeitura Belém e demais órgãos do município
Concursos Públicos

SUSPENSOS os concursos da Prefeitura Belém e demais órgãos do município

Após uma série de medidas declaradas pelo Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, a respeito das interrupções nas atividades do órgão, os concursos e seleções do município também foram oficialmente suspensos.

As medidas estão sendo tomadas por conta do isolamento social causado pelo novo coronavírus. A suspensão é válida para diversos órgãos da prefeitura, como SEMEC (Secretaria Municipal de Educação) e a SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) .

Ainda não existe uma previsão do retorno das atividades e concursos do município. Segundo o prefeito, tudo depende de até quando deve durar as medidas de isolamento social, impostas para o combate ao Covid-19.

Vale ressaltar que o concurso SEMEC publicou edital com oferta de 379 vagas para provimento imediato, além do cadastro de reservas, em diversos cargos de nível superior. O Instituto AOCP é o responsável pela gestão da seleção.

Já o concurso SEMAD oferta, ao todo, 478 vagas para vários níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A banca organizadora do certame é o AOCP Concursos Públicos.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com a Prefeitura e demais órgãos para obter maiores informações e atualizações sobre os certames.

Quer saber mais informações a respeitos dos concurso SEMAD e SEMEC? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso SEMAD Belém

Saiba mais: Concurso SEMEC Belém

Quer estudar para o concurso SEMAD Belém?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Rosenval Júnior

Rosenval Júnior

Ex-servidor público federal. Professor do Estratégia Concursos, Carreiras Jurídicas e OAB. Aprovado em 15 concursos públicos como Analista Ambiental do  IBAMA; Analista Pericial do Ministério Público da União (MPU); Analista do Ministério Público de Minas Gerais; Analista de Infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT; Especialista em Regulação da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT; Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados; entre outros. Autor do livro "Direito Ambiental para Concursos e Exame de Ordem". Alguns concursos em que foi aprovado:  1° lugar para Analista do Ministério Público de MG; 1º lugar para Casa Civil da Presidência da República; 1° lugar para Técnico em Recursos Naturais do IDAF; 2° lugar para Analista do Ministério Público da União - MPU; 2° lugar para Analista em Reforma e Desenvolvimento Agrário do INCRA; 10º lugar para Analista Ambiental do Instituto Estadual de Florestas - IEF/MG; 6º lugar para Analista de Infraestrutura (Área de Especialização Ambiental) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT (Prova objetiva e discursiva);  2° lugar para Perito Criminal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro –PCERJ (Resultado na Prova objetiva, TAF, Avaliação Médica, e Psicotécnico); 10º lugar para Perito Criminal da Polícia Federal – DPF – Área 9 (Resultado definitivo na prova objetiva e discursiva); 2° lugar para Analista Ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA (Prova objetiva e discursiva); 1° lugar para Especialista em Regulação área meio ambiente da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos); 10º lugar para Consultor Legislativo em Meio Ambiente e Direito Ambiental, Organização Territorial, Desenvolvimento Urbano e Regional da Câmara dos Deputados. (Resultado da prova objetiva, discursiva e de títulos) Youtube e facebook: Rosenval Júnior Instagram @profrosenval      

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados