Artigo

SUSPENSOS os concursos da Prefeitura Belém e demais órgãos do município

Após uma série de medidas declaradas pelo Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, a respeito das interrupções nas atividades do órgão, os concursos e seleções do município também foram oficialmente suspensos.

As medidas estão sendo tomadas por conta do isolamento social causado pelo novo coronavírus. A suspensão é válida para diversos órgãos da prefeitura, como SEMEC (Secretaria Municipal de Educação) e a SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) .

Ainda não existe uma previsão do retorno das atividades e concursos do município. Segundo o prefeito, tudo depende de até quando deve durar as medidas de isolamento social, impostas para o combate ao Covid-19.

Vale ressaltar que o concurso SEMEC publicou edital com oferta de 379 vagas para provimento imediato, além do cadastro de reservas, em diversos cargos de nível superior. O Instituto AOCP é o responsável pela gestão da seleção.

Já o concurso SEMAD oferta, ao todo, 478 vagas para vários níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A banca organizadora do certame é o AOCP Concursos Públicos.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com a Prefeitura e demais órgãos para obter maiores informações e atualizações sobre os certames.

Quer saber mais informações a respeitos dos concurso SEMAD e SEMEC? Acesse o link abaixo e veja tudo na íntegra!!

Saiba mais: Concurso SEMAD Belém

Saiba mais: Concurso SEMEC Belém

Quer estudar para o concurso SEMAD Belém?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.