Suas ações correspondem às suas intenções??
Diego Cezario

Suas ações correspondem às suas intenções??

Olá pessoal!!

 

Estou de volta após algum tempo sem escrever artigos. Me dedicando aos meus alunos e aos meus coachees. 

 

Sobre o título deste post, gostaria de conversar um poucos com vocês que visitam o site. Frequentemente sou demandado, tanto por meus próprios alunos, quanto por mensagens que recebo em minhas redes sociais: "Professor, porquê eu não consigo ter o aproveitamento que espero?".

 

Após um breve contato e relato, percebo que, na grande maioria das vezes, os alunos se apegam demais aos meios e se esquecem da finalidade do estudo em si. Se preocupar muito com qual a cor da caneta marca texto deve ser usada para marcações; se preocupar, em vão, se deve usar um caderno de 50, 100 ou 200 folhas para a matéria de contabilidade; usar, ou não, canetas coloridas para anotações diversas. 

Percebam, pessoal, que se apegar demais a coisas supérfluas fazem com que esqueçam da essência do estudo: acumular conhecimento. 

 

Então deixo meu recado: Foco e concentração no que realmente importa, ok?!

Me acompanhem em minhas redes sociais. 

 

Forte abraço!

 

 

Posts Relacionados

Compartilhe:

Diego Cezario

Diego Cezario

- Aprovado no concurso de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo em 2013 (ICMS/SP) - Aprovado no concurso de Analista de Planejamento, Orçamento e Finanças Publicas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo em 2010 (APOFP/SP) - Atuou como Auditor Externo Independente na empresa Deloitte Touche Tomatsu - Aprovado no concurso de Escriturário do Banco do Brasil em 2002; - Aprovado no concurso de Escriturário da Caixa Econômica Ferderal em 2002; - Formado em Engenharia de Produção Mecânica;

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x