Notícia

Sou mãe, sou Concurseira, sou Guerreira! AO VIVO!

Como nós noticiamos frequentemente, a vida dos concurseiros não é nada fácil. A jornada exige muita luta e persistência para alcançar a tão sonhada carreira pública. Agora, imagina uma mãe concurseira, e que precisa dividir o seu tempo com uma criança, que geralmente depende inteiramente de sua atenção? Difícil, né?

Essas mulheres concurseiras são verdadeiros exemplos de como tudo pode se tornar realidade, principalmente quando se tem um sonho envolvido. Por isso, a equipe do Estratégia não poderia deixar de homenagear essas mulheres com um evento EXCLUSIVO e totalmente gratuito!

Nessa transmissão, vamos abordar os principais desafios das mamães quando o assunto é concurso público. Além disso, vamos trazer dicas importantes para você que enfrenta esse desafio! Também será uma ótima oportunidade para sanar dúvidas com a Prof. Núbia Oliveira.

Ficou interessada? Então participe do evento: “Sou mãe, sou concurseira, sou guerreira!” a partir das 18h de HOJE! Basta apenas acessar o nosso canal no Youtube.

Cursos para concursos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é news-1-1.jpg

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.