Artigo

SME Ilhabela: novo cronograma divulgado. Provas em dezembro!

Na segunda-feira, 16 de novembro, a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela publicou um edital de rerratificação, informando que o concurso SME Ilhabela terá suas provas objetiva e discursiva aplicadas nos dias 05 ou 06 de dezembro no período da tarde.

As provas do certame, que oferta 11 vagas diretas para professor de diversas áreas mais as que vierem a existir dentro do prazo de validade para a Secretaria Municipal de Educação de Ilhabela, estavam suspensas em razão da pandemia de coronavírus (Covid-19).

De acordo com o novo edital, a confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização das provas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no site oficial da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ilhabela e no site da Fundação VUNESP, organizadora do certame.

O certame o As inscrições foram encerradas em 11 de março. As jornadas de trabalho são de 30 a 40 horas semanais e as remunerações variam entre R$3.792,00 e R$5.056,00.

Para acessar as informações do novo edital na íntegra, clique aqui.

Mais informações: Concurso SME Ilhabela

Quer se preparar para o concurso SME Ilhabela?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.