Artigo

Simulado TJ SC Juiz: prepare-se para a Magistratura

Simulado gratuito prepara para o concurso da Magistratura do TJ SC com correção ao vivo

Os concursos de ingresso na Magistratura são conhecidos pelo seu alto nível de exigência e a primeira fase é sempre um grande desafio: alcançar as altas notas de corte exigem do candidato, além do apurado conhecimento jurídico, um bom condicionamento para a prova.

O tempo médio disponível para a resolução de cada questão, considerando um tempo de prova de 5 horas e descontando-se meia hora para o preenchimento do gabarito é de 2,7 minutos. Para conseguir administrar bem o tempo é preciso muito treino.

O Simulado TJ-SC começa às 8h:30. Se você se inscreveu previamente, já deve ter recebido o PDF com o caderno de prova no seu endereço eletrônico. Se você não teve tempo de se inscrever, não tem problema: nós disponibilizamos a prova nesta página.

Composto por 100 questões inéditas formuladas pela nossa equipe de professores, o Simulado TJ SC foi o resultado de um levantamento estatístico dos últimos concursos do Tribunal e dos concursos da Magistratura organizados pelo Cebraspe/Cespe, banca do certame. Assim, você vai ter a experiência mais completa possível para o concurso da Magistratura de Santa Catarina.

Como fazer o Simulado TJ SC Juiz

Às 8h30 começa oficialmente a aplicação do simulado. Escolha um local calmo para resolver a prova. O ideal é simular da melhor forma as condições da prova para que você já se acostume com a realidade da primeira fase.

Reserve pelo menos 30 minutos para o preenchimento do gabarito e respeite o tempo de prova. Saber administrar o tempo é decisivo para conseguir um bom desempenho na prova.

Baixe o PDF

Cursos para Concurso TJ SC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.