Artigo

2º Simulado OAB: acompanhe a correção ao vivo e tire suas dúvidas para a 1ª fase

Depois de resolver o Simulado OAB, agora é hora de tirar suas dúvidas com nossos professores

Chegou ao fim a aplicação de mais um Simulado OAB para o XXVII Exame de Ordem. Foi uma excelente oportunidade para você aprender a administrar seu tempo e ficar mais preparado para a prova do dia 18 de novembro.

Agora, nosso time de professores irá corrigir ao vivo as 80 questões inéditas do simulado e você vai poder tirar suas dúvidas sobre a resolução de cada uma delas e aprender as técnicas mais eficazes de resolução.

Se você não teve a oportunidade de fazer o simulado durante a manhã, não tem problema, nós disponibilizamos no fim da página o PDF da prova para download.

Aproveite para acompanhar a resolução das questões munido do caderno de prova  e participe do chat da transmissão, que começa às 13h:30min.

A importância dos simulados

Nas últimas edições, temos observado um aumento na complexidade das provas do Exame de Ordem, com a incidência de questões interdisciplinares mais longas e que exigem uma atenção redobrada do examinando.

Ao se planejar para a prova objetiva, é necessário estar munido da estratégia adequada, que deve aliar um estudo teórico dosado e a resolução de questões.

A prática de simulados é fundamental para garantir um bom condicionamento: ao simular, na medida do possível, as condições 1ª fase, é possível identificar as próprias deficiências e adquirir, passo a passo, mais facilidade em administrar o tempo disponível para a resolução das questões.

Assistir à correção comentada também é essencial: nossos professores irão dissecar cada questão e ensinar para você as melhores técnicas para chegar à resposta no menor tempo possível.

Cursos preparatórios para o Exame de Ordem.

Baixe o Simulado OAB

Simulado OAB é composto por 80 questões inéditas que cobrem as 17 disciplinas do programa da 1ª fase do Exame de Ordem e foi formulada com uma atenção especial às técnicas de formulação de questões utilizadas pela FGV 

Baseada em uma análise estatística detida dos Exames anteriores, a prova do simulado visa oferecer uma experiência integral da 1ª fase do Exame de Ordem.

Baixe aqui o Simulado OAB

simulado oab

Curso OAB 1ª fase

Desde a publicação do edital do XXVII Exame de Ordem, o Estratégia OAB está transmitindo ao vivo mais uma edição do Curso OAB 1ª Fase, focado na resolução de questões da prova objetiva.

É uma excelente oportunidade para você incrementar sua preparação em aulas totalmente gratuitas com o nosso experiente time de professores.  Quer saber mais sobre o curso e conferir toda a nossa programação? Clique na imagem abaixo e confira:

aulas gratuitas para o exame de ordem

Saiba mais: prova OAB.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Quero me inscrever para o segundo simulado do estratégia OAB XXVIII EXAME
    Tarcísio Francisco da Silva Júnior em 07/02/19 às 14:43
  • a questão 45 é a letra B
    ANDRÉ LUÍS DE ALMEIDA DA SILVA em 24/01/19 às 20:54
  • Quero fazer o simulado
    André Santana em 13/10/18 às 10:44