Notícia

Simulado ISS Guarulhos: faça o download da parte II da Prova

Prova é aplicada em duas etapas, pela manhã e tarde

Já está disponível para download a Parte II da prova do Simulado do ISS Guarulhos realizado pelo Estratégia Concursos neste sábado, 9 de março. A segunda prova conta com 80 questões de conhecimentos específicos. Os participantes têm até às 18h para responder. Vale ressaltar que o link de preenchimento do gabarito é único e também já está disponível.

O Simulado é Exclusivo a quem está focado no concurso para o cargo de Inspetor Fiscal do ISS de Guarulhos. A prova conta com 160 questões e está sendo aplicada em duas etapas. A primeira foi aplicada durante a manhã e a segunda agora pela tarde.

As provas já estão disponíveis e os participantes têm até às 18h para responder às questões. Você já pode fazer o download e resolver as 160 questões de conhecimentos gerais elaboradas com base no perfil da Fundação Vunesp.

Cronograma de aplicação

O simulado aplicado neste sábado acontecerá da seguinte maneira.

  • Prova Parte I: às 8h30 às 13h
  • Prova Parte II: das 14h às 18h30
  • Formulário para Gabarito: às 14h no caderno II
  • Correção AO VIVO: dia 10/03, às 8h30 (exclusivo para assinantes)
  • Divulgação do Ranking: dia 10/03, às 8h30 (exclusivo para assinantes)
  • Divulgação do Gabarito: dia 10/03, às 8h30 (exclusivo para assinantes)

Simulado ISS Guarulhos – Parte II

Simulado ISS Guarulhos – Parte I

Programação dos Simulados

Simulado ISS Guarulhos – 09/03
Simulado ISS Curitiba – 10/03
2ª Simulado Tribunais – 16/03
3º Simulado INSS – 17/03
2º Simulado Policial – 17/03
 
2º Simulado Policial – 23/03
1º Simulado Gestão e Controle – 24/03
4º Simulado INSS – 24/03

3º Área Fiscal – 30/03
1º Simulado Legislativo – 31/03
4º Simulado Policial – 31/03
 

Quem pode participar?

Os Simulados Exclusivos foram criados como bônus aos nossos alunos assinantes. Os cadernos de provas serão disponibilizados no dia de aplicação do Simulado de forma pública, mas a aula de correção AO VIVO será restrita. Apenas os nossos alunos assinantes poderão ter acesso à correção na área do aluno.

Como participar?

Para participar dos Simulados Exclusivos, basta ter um plano de assinatura ofertado pelo Estratégia Concursos, seja o plano de um ano ou o de dois anos. Nós enviaremos um e-mail e disponibilizaremos o PDF da Prova em um artigo divulgado aqui no blog do Estratégia Concursos. A transmissão da aula de Correção da Prova será exclusiva ao assinante e ficará disponível na área do aluno.

Como será a Correção do Simulado?

A correção dos Simulados será realizada Ao Vivo, transmitida diretamente pela própria Área do Aluno. O assinante deverá ingressar no ambiente do curso específico e acompanhar a transmissão entrando na aula correspondente àquele Simulado. Ao entrar na aula correspondente, o assinante deverá clicar em “Transmissão”.

Ranking entre Assinantes

Além da aplicação da prova e da correção AO VIVO, os participantes contarão ainda com um Ranking Classificatório. Não deixe de preencher seu gabarito através do link que disponibilizaremos no PDF da sua prova. Participar do ranking é uma forma de você poder comparar o seu resultado com o dos outros candidatos.

Seja Assinante, tenha acesso a mais de 10 mil cursos e participe gratuitamente dos Simulados Exclusivos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá sou assinante e primeiramente gostaria de agradecer pelo simulado, estava ótimo. Gostaria de verificar se é possível colocarem no vídeo da correção aquela opção de aumentar a velocidade do vídeo pois é muito longo, muito obrigado.
    Ricardo em 10/03/19 às 23:21
  • Olá, Estrategistas! Parabéns pelo excelente trabalho na preparação de seus alunos. Não há dúvidas quanto à qualidade das aulas e do material, bem como do acompanhamento. Relativamente aos simulados, gabaritos e ranking, imagino que ficaria mais condizente com a realidade na preparação dos alunos assinantes em comparação com os demais, se o ranking fosse aberto ao público geral, especialmente para dar uma estatística com uma menor distorção possível da realidade. Abraços.
    Emanuel em 10/03/19 às 12:20
  • Bom dia!, Obtive uma assinatura do curso ISS Guarulhos r desejaria ter acesso ao gabarito do simulado que realizei em 09/março de 2019 Sendo o que se apresenta para o momento, me coloco a disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários, Agradeço desde já, Atenciosamente, Olegario
    Olegario em 10/03/19 às 11:07