Notícia

Semana Especial Carreiras Bancárias chega ao último dia de transmissões. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira!

[ATUALIZADO EM 20/05/2016] Semana Especial Carreiras Bancárias chega ao último dia de transmissões. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira!

Depois de uma semana inteira de transmissões, a Semana Especial Carreiras Bancárias entra em seu último. Foram 5 dias de palestras com comparativos entre os concursos Caixa e Banco do Brasil, dicas de memorização, Raio X dos concursos, dicas de português, estratégias de planejamento de estudos e entrevista com servidores dos principais bancos do país. E hoje ainda tem mais!

Para encerrara Semana, às 20h, o professor Ricardo Vale irá falar sobre modelos de ciclos de estudo, perspectiva de futuro em relação aos concursos e muito mais! E se eu fosse você não perderia essa transmissão pois, ao final, ele ainda irá apresentar várias novidades que estão por vir!

Confira a programação completa e faça já sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-carreiras-bancarias/

——————————————

[PUBLICADO EM 19/05/2016] Semana Especial Carreiras Bancárias: saiba tudo sobre planejamento de estudos e conheça melhor as carreiras de Escriturário e Técnico Bancário Novo

programacao-4

Hoje, às 19h, nossa transmissão da Semana Especial Carreiras Bancárias será com a servidora da Caixa Econômica, Fernanda Lima e com o servidor do Banco do Brasil, Paulo Almeida. Durante o evento, os bancários irão falar sobre seu dia de trabalho, função e área que atuam, remuneração, expectativa de crescimento e muito mais! Aproveite para mandar suas dúvidas ao vivo e conhecer melhor as carreiras de Escriturário e Técnico Bancário Novo.

Se você anda meio perdido sobre como e o que estudar enquanto não há edital na praça, você não pode perder essa transmissão!

Confira a programação completa e faça já sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-carreiras-bancarias/

—————————————-

[PUBLICADO EM 18/05/2016] Semana Especial Carreiras Bancárias: confira as dicas de português e resolva questões com o professor Décio Terror

programacao-3Hoje, 18, entramos no terceiro dia de transmissões da Semana Especial Carreiras Bancárias. Nesta quarta-feira iremos falar sobre dicas de português para concursos bancários. Durante sua transmissão, o professor Décio Terror irá tocar em pontos importantes do conteúdo e irá resolver várias questões que irão te ajudar a conhecer um pouco melhor como as bancas costumam cobrar o “português” em concursos da Caixa e Banco do Brasil.

Até agora, já tivermos palestras abordando um comparativo entre os bancos e perspectiva de novo concurso, dicas de memorização e Raio X dos últimos concursos da Caixa e Banco do Brasil.

Confira a programação completa e faça já sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-carreiras-bancarias/

—————————————–

[PUBLICADO EM 17/05/2016] Semana Especial Carreiras Bancárias: Confira a programação desta terça-feira e faça já sua inscrição!

programacao-2

Hoje, 17, a partir das 20h, daremos inicio ao segundo dia de transmissões da Semana Especial Carreiras Bancárias. Intitulada “Raio X dos concursos – Caixa e Banco do Brasil”, a palestra de hoje contará com a participação dos professores Vicente Camillo e Carlos Xavier.  

Os professores irão fazer uma abordagem ampla e detalhada dos últimos editais, abordando e fazendo um comparativo entre as disciplinas, nota de corte, vagas, número de inscritos e todas as informações relevantes dos últimos editais de ambos os concursos.

Quer saber tudo sobre os últimos concursos da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil e ainda conferir dicas sobre o que estudar enquanto não há edital na praça?! Então não perca esta transmissão.

Confira a programação completa e faça já sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-carreiras-bancarias/

—————————————-

[PUBLICADO EM 16/05/2016] HOJE: Semana Especial Carreiras Bancárias: Confira a programação e faça já sua inscrição!

Semana Especial Carreiras BancáriasComeça nesta segunda-feira, 16, a partir das 19h, as transmissões da Semana Especial Carreiras Bancárias. Durante toda semana iremos realizar palestras com dicas, Raio X dos concursos, estratégias de estudo, previsão de lançamento de editais e tudo que você precisa e deseja saber sobre a área Bancária! Lembrando que todas as transmissões serão ao vivo, online e gratuitas.

Confira o que vai rolar nesta segunda-feira:

A primeira transmissão de hoje será às 19h, com o economista e professor do Estratégia Concursos Vicente Camilo. Durante sua apresentação, o professor irá falar sobre o sistema financeiro nacional e as instituições presentes nesse cenário, dando destaque para a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil. Ele irá abordar as diferenças de cada uma dessas entidades, as carreiras e a perspectiva de concursos para a área Bancária (levando também em consideração o atual cenário político).

Às 21h é a vez de conferir as dicas de memorização com o Alberto Del’Isola. Você já parou para pensar sobre a importância da memorização para as provas de concursos públicos? E você sabe como fazer para aprimorar sua memória? Saber aquela fórmula importante ou decorar aquela lei que certamente vai cair na sua prova pode ser a diferença entre sua aprovação ou não. Então não perca esta transmissão e aprenda sobre memória e técnicas de memorização com o escritor e campeão de memorização Alberto Dell’isola.

Confira a programação completa e faça já sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-carreiras-bancarias/

——————————————

[PUBLICADO EM 12/05/2016] Semana Especial Carreiras Bancárias: Dicas de memorização para concursos

Você sabe a importância da memorização para as provas de concursos públicos? E você sabe como fazer para aprimorar sua memória?

Saber aquela fórmula importante ou decorar aquela lei que certamente vai cair na sua prova pode ser a diferença entre sua aprovação ou não. Então aprenda sobre memória e técnicas de memorização com o escritor e campeão de memorização Alberto Dell’isola. Participe da Semana Especial Carreiras Bancárias.

Confira a programação e faça já sua inscrição:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/semana-especial-carreiras-bancarias/

————————————————

O Estratégia Concursos irá realizar, entre os dias 16 e 20 de maio, a Semana Especial Carreiras Bancárias. Durante cinco dias teremos transmissões on line, ao vivo e gratuitas com Raio x dos concursos, comparativos entre os bancos (preparação e carreira), previsões de próximos concursos, planejamento de estudos, dicas de memorização e muito mais!

Nosso evento será focado em concursos bancários e realizado para que você escolha a carreira bancária que mais combina com você e tenha sucesso no dia da prova! Para isso, teremos a participação de professores, especialistas e servidores dos principais bancos públicos do país.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO NA SEMANA ESPECIAL CARREIRAS BANCÁRIAS

Confira a programação do evento:

DIA 16 DE MAIO – SEGUNDA-FEIRA

19h: Comparativo entre Concursos: Perspectiva de Concursos, Remuneração, Benefícios das Carreiras – Vicente Camillo

21h: Dicas de memorização – Com o escritor e campeão de memória Alberto Dell’Isola

DIA 17 DE MAIO – TERÇA-FEIRA

20h: Raio-X dos Concursos da Caixa e do Banco do Brasil – Vicente Camillo e Carlos Xavier

DIA 18 DE MAIO – QUARTA-FEIRA

20h: Português para a Caixa e Banco do Brasil – Aula Teórica + Resolução de Questões – Décio Terror

DIA 19 DE MAIO – QUINTA-FEIRA

19h: Como é trabalhar no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal – Fernanda Lima e Paulo Almeida

DIA 20 DE MAIO – SEXTA-FERIA

20h: Dissecando os Editais da Caixa + Banco do Brasil + Bancos Regionais fazendo comparativo entre as similaridades – Ricardo Vale 

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO NA SEMANA ESPECIAL CARREIRAS BANCÁRIAS

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Com essa história de privatização ainda teremo BB este ano?
    Raiele Queiroz em 16/05/16 às 11:21
  • Já estava na hora, vamo que vamo!
    Nayara em 03/05/16 às 21:07
  • Preciso estudar mais. Até conseguir . E eu vou conseguir. Com estratégia e determinação!
    Leila em 03/05/16 às 09:07
  • Quero me preparar adequadamente para os concursos.
    Patricia em 03/05/16 às 06:42
  • Parabéns pela iniciativa.
    Marli Oliveira em 03/05/16 às 05:50