Notícia

Semana Especial Banco do Brasil: O que não te contaram sobre o concurso e carreira

O concurso BB, do Banco do Brasil, é um dos mais aguardados da área bancária, por geralmente abranger diversas áreas de atuação e ofertar um grande número de oportunidades.

O certame, que ainda é aguardado para 2020, poderá ter um novo edital publicado em breve. Ainda sem quantitativo definido, o novo certame deverá contemplar a área de Tecnologia da Informação.

O certame ainda aguarda a luz verde do Ministério da Economia para ir adiante.

E para você que está se preparando para um dos mais aguardados e disputados certames da área bancária, o Estratégia Concursos preparou a Semana Especial Banco do Brasil: O que não te contaram sobre o concurso e a carreira, com tudo o que precisa saber para se preparar de maneira eficiente e garantir sua vaga quando o edital for publicado!

O evento terá início na segunda-feira, 10 de agosto, a partir das 10h. Confira abaixo o cronograma completo e acompanhe tudo no nosso canal do youtube:

Acompanhe também a Agenda de Temas Quentes Banco do Brasil, com aulas completas das principais disciplinas exigidas no certame e os pontos mais relevantes que você precisa reforçar para garantir uma vaga:

Ficou interessado na programação do evento e quer reforçar o seu preparo? Inscreva-se no link abaixo e não fique de fora:

Operação Banco do Brasil

Saiba mais: Concurso BB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • O Paulo Guedes vai privatizar... infelizmente..
    Gleyson em 16/08/20 às 11:32
  • trabalho la e aconselho focar em algo melhor para a carreira
    jonnathan em 10/08/20 às 23:24
  • Muito bom! Obrigado pela oportunidade de assistir a estas aulas.
    Clériston Rabêlo em 10/08/20 às 09:22