Artigo

Semana das dobradinhas: aula gratuita de Português reforça sua preparação

Os concursos públicos não param, por isso, você precisa estar preparado para encarar os certames e conseguir êxito em todas as etapas.

Pensando nisso, a equipe do Estratégia Concursos acredita que se preparar com antecedência fará você se sentir mais confiante quando a oportunidade surgir.

A Semana das Dobradinhas foi desenvolvida para que a cada dia você tenha uma disciplina diferente com resolução de questões, momentos para sanar dúvidas e receber dicas primordiais dos nossos professores.

As questões abordadas serão retiradas das principais bancas organizadoras do país, sendo elas Cespe/Cebraspe, Fundação Carlos Chagas e Fundação Getúlio Vargas.

A aula acontece nesta terça-feira, 04 de junho, com os professores Décio Terror Filho e Adriana Figueiredo, que vão ministrar gratuitamente a partir das 19 horas, no canal do Youtube do Estratégia Concursos a disciplina de Português.

Inscreva-se Grátis

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.