Notícia

Concurso Sefaz SC: saiba quanto tempo chegar antes da prova!

As provas do concurso Sefaz SC serão aplicadas no próximo domingo, dia 19 de dezembro, para os candidatos ao cargo de Analista da Receita Estadual IV.

A seleção será composta por uma única etapa de Prova Objetiva, que será realizada na cidade de Florianópolis/SC, no período da manhã, com duração de 05 horas.

O horário de apresentação será às 08h e o fechamento dos portões, às 09h. A permanência mínima é de quatro horas no total.

Visando evitar atrasos ou contratempos, o ideal é se programar para chegar com pelo menos uma hora de antecedência da abertura dos portões.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Normas sanitárias de prevenção

A realização das provas observará as normas sanitárias dispostas para o restabelecimento gradual das atividades presenciais pelos órgãos governamentais competentes.

Nos casos em que haja alteração das condições sanitárias a realização das provas poderá ser suspensa, de acordo com as fases estabelecidas pelas autoridades locais, conforme a evolução da Covid-19.

Para mais detalhes do concurso Sefaz SC, cujo artigo especifica quanto tempo chegar antes da prova, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz SC


Quer estudar para o concurso Sefaz SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.