Notícia

Sefaz RR: últimos dias para se inscrever no concurso. Saiba como!

Se você, corujinha, ainda não conseguiu garantir a candidatura no concurso Sefaz RR, saiba que ainda dá tempo. O prazo está apertando, são os últimos dias para se inscrever e participar de uma das seleções mais esperadas!

Para participar, é necessário acessar o site da banca organizadora, o Cebraspe, até o dia 24 de setembro e pagar uma taxa que foi fixada em R$ 110,00.

Edifício Sefaz RR | Imagem: divulgação
Edifício Sefaz RR | Imagem: divulgação

O Cebraspe não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação, por erro ou atraso dos bancos ou entidades conveniadas no que se refere ao processamento do pagamento da taxa de inscrição, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Para efetuar o pagamento, o candidato deverá deverá imprimir o boleto bancário, disponível no site da banca, e pagá-lo em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e nos Correios.

Desta forma, as inscrições efetuadas somente serão efetivadas após a comprovação de pagamento ou o deferimento
da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

O comprovante de inscrição do candidato também estará disponível no site da banca, após a aceitação da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Etapas do concurso Sefaz RR 2021

  • a) Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
  • b) Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Todas as fases, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitarem concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, serão realizadas na cidade de Boa Vista/RR.

Prova Objetiva

As Provas Objetivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no turno da manhã, no dia 07 de novembro de 2021. Serão, no total 100 questões, sendo 50 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos.

Os itens serão do tipo múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta (A, B, C, D, E).

Para mais detalhes do certame Sefaz RR, em que os últimos dias para se inscrever no concurso estão se aproximando, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz RR

Quer estudar para o concurso Sefaz RR?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.