Notícia

Sefaz RR: resultado final da análise da documentação

A Sefaz RR torna público o resultado final na análise da documentação referente ao desempate de notas na primeira etapa do concurso e a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência.

Os candidatos convocados para avaliação biopsicossocial deverão portar documento de identidade original e parecer de equipe multiprofissional e interdisciplinar, emitido nos últimos 12 meses que antecedem a avaliação biopsicossocial.

Caso não sejam apresentados os documentos solicitados, o candidato não poderá realizar a avaliação e perde os direitos às vagas reservadas.

No resultado final, a Sefaz RR ratifica ainda que, por medidas de proteção para evitar a transmissão do Coronavírus, o uso de máscaras é obrigatório. Sugere-se que o candidato leve máscara reserva para realizar a troca a cada duas horas.

Das disposições finais do resultado, a Sefaz RR afirma que as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento de recursos interpostos contra o resultado provisório estará à disposição estará à disposição a partir do dia 24/12, no site do Cebraspe.

Para mais informações sobre o concurso Sefaz RR, acesse os links abaixo:

Saiba mais: concurso Sefaz RR


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.