Notícia

Sefaz RR trabalha na contratação da banca organizadora

A Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima está com os preparativos a todo vapor para que seu concurso público seja realizado em breve. Isso porque a Comissão da Sefaz RR trabalha para que a banca organizadora seja contratada nos próximos meses.

De acordo com a própria Secretaria, o processo que visa tal contratação está em tramitação na Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração (Segad).

Vale lembrar que a Comissão Setorial responsável pela seleção foi instituída em outubro do ano passado, através da Portaria nº 3834. Assim que a banca for definida, o concurso Sefaz RR pode, finalmente, acontecer.

Contudo, é importante ressaltar que a publicação do edital de abertura não depende apenas disso. Também será necessária uma análise e aprovação feita pela Procuradoria Geral do Estado de Roraima (PGE RR).

Confira as informações completas sobre a escolha da banca do concurso Sefaz RR em nosso webinário. A transmissão acontece HOJE, a partir das 17h!

O novo concurso da área fiscal do estado roraimense prevê a oferta de 30 vagas para preenchimento do quadro de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais. Deste total, 20 vagas serão para provimento imediato e 10 para formação de cadastro reserva.

A seleção para a Sefaz RR é bastante aguardada pelos concurseiros, tendo em vista que o último concurso ocorreu há quase 15 anos, em 2006, sob responsabilidade da banca CETAP. Na época, o edital ofereceu 30 vagas para Fiscal de Tributos Estaduais.

Em 2008, foi anunciado o decreto de nomeação dos aprovados. Ao todo, 30 candidatos foram nomeados, sendo 27 para ampla concorrência e três que concorreram às vagas para pessoas com deficiência (PcD).

Saiba mais: Concurso Sefaz RR


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.