Notícia

Sefaz RJ: levantamento para novo concurso é pauta em reunião

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (21), a ata da 230ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior de Fiscalização Tributária, que cita a necessidade de uma atualização no levantamento referente ao novo concurso Sefaz RJ para Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Trecho da ata da Reunião para levantamento de um novo concurso Sefaz RJ
Trecho da Ata da 230ª Reunião Extraordinária do Conselho Superior de Fiscalização Tributária

A pauta foi proposta, inicialmente, pelo conselheiro Alexandre Mello Telles de Menezes em reunião realizada em 9 de julho, mas a necessidade de um levantamento para o novo concurso Sefaz RJ vem sendo comentada desde 2021:

“A tecnologia diminuiu muito a necessidade de cargos. Mas, a gente entende que ainda assim precisa de pessoal. Estamos terminando os estudos. Antes de fazer qualquer contratação, estamos vendo qual é a real necessidade.” afirmou Nelson Rocha, secretário de Fazenda do Rio de Janeiro.

O concurso Sefaz RJ tem autorização, porém ainda não foi oficializado. A expectativa é de que sejam ofertadas 50 vagas para os cargos de Auditor, Analista e Agente da Fazenda. Para as duas primeiras carreiras, é exigido o nível superior completo dos candidatos; já para o último, a exigência é o nível médio completo.

Para mais informações sobre a Sefaz RJ e o levantamento para um novo concurso, acesse o link:

Mais informações: Concurso Sefaz RJ

Assinatura e cursos para o concurso Sefaz RJ:

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.