Artigo

SEFAZ PR: 50 vagas para Auditor no próximo concurso!

Em mais um contato exclusivo da nossa equipe de jornalismo do Estratégia, foi apurada a informação de que o próximo concurso para a Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná prevê a oferta de 100 vagas. Destas, 50 vagas serão para Agente Fazendário e as outras 50 para Auditor Fiscal.

De acordo com o setor responsável pelo certame, este é o número “mais perto da realidade atual”. O pedido deve ser encaminhado ao governo até o final deste ano. Contudo, é importante ressaltar que esse quantitativo ainda pode sofrer alterações.

Atualmente, o concurso Sefaz PR está em processo de escolha dos integrantes da Comissão Organizadora, uma vez que o grupo anterior foi desfeito. Embora ainda não haja uma previsão certa de quando o edital será publicado, se você deseja ingressar na carreira fiscal, essa oportunidade não pode passar batida.

E isso significa que você não deve esperar pela publicação do documento para iniciar seus estudos. Uma boa preparação é aquela feita a longo prazo, ou seja, acompanhando as mudanças no status do concurso, estudando com base no último edital e focando nas disciplinas mais cobradas.

Mas não se assuste, estamos aqui para te ajudar! Nesta terça-feira, 05 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília), realizaremos um webinário especial sobre o concurso da Sefaz PR, com foco nas 50 vagas previstas para Auditor.

Além de ficar por dentro de todas as informações do certame, você ainda receberá dicas valiosas para aumentar seu nível de preparação a fim de te deixar cada vez mais perto de sua tão sonhada aprovação. Portanto, participe!

Saiba mais: Concurso Sefaz PR


Quer estudar para o concurso Sefaz PR? Então, aproveite nossa promoção!

Pacote promocional – Sefaz PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.