Artigo

Com concurso autorizado, Sefaz ES possui 287 cargos vagos

Um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo já está autorizado pelo governador Renato Casagrande. A previsão é que o edital de abertura da Sefaz ES seja publicado com cerca de 50 vagas.

Contudo, este quantitativo previsto está bem abaixo do déficit atual encontrado no órgão. De acordo com o levantamento mais recente, existem 287 cargos vagos entre Auditor Fiscal e Consultor do Tesouro. Aliás, 44 servidores estão em condições de se aposentar.

CargoCargos vagosAbono permanência
Auditores Fiscais da Receita Estadual27243
Consultor do Tesouro Estadual1501

Vale lembrar que, além de estar com Comissão Organizadora formada desde 2018, o concurso público para a Sefaz ES é previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e no Plano Plurianual (PPA) para o exercício nos anos de 2020 a 2023.

Espera-se que o edital com oportunidades para Auditor Fiscal da Receita Estadual saia ainda neste ano, com aplicação das etapas de provas em 2021. Com o processo do certame já tramitando internamente, a banca organizadora pode ser contratada em breve.

Saiba mais: Concurso Sefaz ES


Cursos para o concursos da SEFAZ ES

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO SEFAZ ES

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.