Notícia

Sefaz CE registra 16.545 inscritos no concurso até o momento

Nesta semana, a secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobahyba, realizou uma live através de suas redes sociais para falar sobre o concurso público de 94 vagas para Auditor Fiscal. De acordo com informações da secretária, até o a ocasião já haviam sido registrados 16.545 inscritos na seleção.

Desse total de vagas, 2.163 foram de candidatos que se declararam negros. Vale frisar que o edital do concurso conta com 20% das oportunidades reservadas para a Lei de Cotas Raciais.

“Quanto mais diversa a Sefaz for, mais ela estará refletindo essa sociedade que ela almeja servir, a que ela deve servir. Então, é super importante que nós tenhamos negros, LGBTQI+, gente das mais diversas possibilidades. Isso é engrandecimento para todos nós. A gente fica muito feliz de ser o primeiro concurso do Estado Ceará que vai trazer essa possibilidade”, disse a secretária.

Sefaz CE inscritos
Fonte: Instagram @fernandapaco

No entanto, é importante frisar que esse quantitativo de inscritos na Sefaz CE vai aumentar ainda mais, visto que as inscrições seguem abertas até o dia 28 de junho de 2021. Todo o procedimento referente às inscrições segue ocorrendo através do site da banca organizadora, o Cebraspe.

Além disso, para efetivar a candidatura, também será necessário pagar uma taxa que foi fixada em R$ 180,00. Esse valor deverá ser pago até o dia 20 de julho de 2021. Caso o pagamento não seja efetuada até esta data, a inscrição será indeferida e a participação cancelada.

Para conferir mais informações acerca dos inscritos no concurso Sefaz CE, bem como todas as disposições do edital, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você. Não deixe de conferir!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Quer estudar para o concurso Sefaz CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.