Notícia

Concurso Sefaz CE: aberto período para recurso. Confira!

Foram realizadas no último domingo, 15 de agosto de 2021, as Provas Objetivas e Discursiva do concurso Sefaz CECom isso, o candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares disporá do período de 18 a 19 de agosto, das 10h do primeiro dia, às 18h do último (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Todo o processo deverá ser realizado, exclusivamente, pelo site da banca organizadora, Cebraspe.

Edifício Sefaz CE | Imagem: divulgação
Edifício Sefaz CE | Imagem: divulgação

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Além disso, em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos contra o gabarito oficial definitivo. Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Todos as solicitações serão analisadas, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico da banca. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Nossos professores já fizeram suas apostas iniciais quanto às possíveis anulações! Fique atento, pois logo publicaremos novos artigos com sugestões de recursos.

Para mais detalhes do concurso Sefaz CE, cujo período para interpor recurso está aberto, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz CE


Quer estudar para o concurso Sefaz CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.