Notícia

Concurso Sefaz AL: respostas às impugnações são divulgadas

Atenção, concurseiros! Foram divulgadas as respostas às impugnações ao edital da Sefaz AL. Isto é, alguns candidatos questionaram alguns pontos do documento e, com isso, foram publicadas algumas retificações. Confira, detalhadamente, pelo link abaixo:

Respostas às impugnações ao edital

Retificações

Edifício Sefaz AL | Imagem via: Ascom Sefaz
Edifício Sefaz AL | Imagem via: Ascom Sefaz

Vale salientar que o concurso da concurso Sefaz AL (Secretaria da Fazenda do Estado do Alagoas) está com inscrições abertas. Os interessados na seleção poderão se inscrever até o dia 18 de agosto de 2021, exclusivamente pelo site da banca organizadora, o Cebraspe.

Ao todo, são ofertadas 35 vagas imediatas para os cargos de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação e Auditor Fiscal da Receita Estadual, sendo:

  • 10 oportunidades para Auditores de Finanças Controle e Arrecadação; e
  • 25 para Auditor Fiscal.

O concurso Sefaz AL será constituído de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em dois dias consecutivos. A Prova Objetiva será aplicada no dia 23 de outubro, enquanto que a Discursiva será no dia seguinte, 24.

Prova Objetiva

Com duração de 4 horas e 30 minutos, a Prova Objetiva será composta por 160 questões, sendo 100 de conhecimentos básicos e 60 de conhecimentos específicos. Conforme previsto, as perguntas serão do tipo “certo ou errado“.

Para mais detalhes do concurso Sefaz AL, cujas respostas às impugnações foram divulgadas, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso Sefaz AL


Quer estudar para o concurso SEFAZ AL?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.