Notícia

Santa Luzia D’Oeste RO: prestou a prova objetiva? gabarito AQUI!

Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da prefeitura de Santa Luzia D’Oeste, localizada no Estado de Rondônia (RO). Os exames foram aplicados no último domingo, 06 de dezembro.

Já os cadernos de provas poderão ser acessados através do site da banca organizadora, o IBADE, e ficarão disponíveis para consulta, exclusivamente, durante o prazo de interposição de recursos contra questões e gabarito.

A interposição de recursos poderá ser feita pelos candidatos que não concordarem com os resultados dos gabaritos das provas objetivas. No entanto, o recurso administrativo deverá ser protocolado somente até 23h59min de HOJE, 09 de dezembro.

Gabarito preliminar

O edital da Prefeitura de Santa Luzia D’Oeste RO oferta 38 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para diversos cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os salários iniciais variam conforme o cargo desejado, podendo alternar entre R$ 998 e R$ 7 mil.

Para saber mais detalhes sobre o edital do concurso público, bem como as demais etapas, basta acessar o link abaixo!

Saiba mais: Concurso Santa Luzia D’Oeste

Quer estudar para o concurso Santa Luzia D’Oeste RO?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.