SANEP de Pelotas/RS - Engenharia Civil e Técnico da Construção Civil
Marcus Campiteli

SANEP de Pelotas/RS – Engenharia Civil e Técnico da Construção Civil

Foi publicado o edital para os cargos de Engenheiro Civil e de Técnico da Construção Civil do Serviço Autônomo de Saneamento de Pelotas/RS – SANEP. A banca é da Legalle Concursos.

São 2 vagas imediatas e serão 10 classificados para as provas prática e de títulos de engenharia civil e 5 vagas imediatas para técnico da construção civil. Neste cargo serão classificados os candidatos que obtiverem 50% da nota total na prova e nos assuntos de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Os candidatos aprovados podem ser convocados durante a duração do concurso, que será de dois anos, a contar da homologação, prorrogável por mais dois anos. Portanto, são quase cinco anos com chance de ser convocado.

A prova está marcada para 3 de maio de 2020. Portanto, dá tempo de se preparar, desde que de forma objetiva e focada. E esse é o objetivo deste curso, ao apresentar a vocês a teoria das normas e livros de forma consolidada e amigável, juntamente com questões comentadas das principais bancas.

Seguem os cursos lançados de “Edificações” e de “Saneamento e Obras Viárias” para engenharia civil:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-especificos-edificacoes-p-sanep-pelotas-engenheiro-civil-pos-edital/

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-especificos-p-sanep-pelotas-engenheiro-civil-pos-edital/

E o curso de conhecimentos específicos para Técnico da Construção Civil:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/conhecimentos-especificos-p-sanep-pelotas-tecnico-em-construcao-civil-pos-edital/

Informações e dicas são publicadas no Instagram: @marcuscampiteli

Bons estudos!

Compartilhe:

Marcus Campiteli

Marcus Campiteli

Engenheiro de Fortificação e Construção pelo IME (Instituto Militar de Engenharia); atualmente, é auditor federal de controle externo do TCU, aprovado no concurso de 2005, na prova específica de engenharia civil. Trabalha em auditoria de obras públicas. Foi aprovado também na prova para Perito da Polícia Federal, em 2004, na área de engenharia civil. Concluiu mestrado na UnB em 2006. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados