Artigo

Saiba como conciliar os concursos Sefaz RJ e ISS RJ

O Grupo de Estudos, criado pela Resolução SMF Nº 3048, já concluiu o relatório de trabalho, que tinha como objetivo identificar a necessidade de pessoal na Secretaria Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro. Em contato recente com o órgão, fomos informados que os procedimentos internos referentes ao certame continuam sendo realizados.

Já o concurso da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro foi apresentado durante a 220º Reunião Extraordinária do Conselho Superior de Fiscalização Tributária. A maior necessidade, segundo o Conselheiro Rodrigo Aguieiras, é para Auditor Fiscal na especialidade de Tecnologia da Informação.

Com dois certames tão bem arranjados como esses, fica a dúvida em qual focar os estudos, não é mesmo? E se dissermos que você não precisa escolher? Será que é possível aproveitar o conhecimento e aumentar as chances de conquistar a tão sonhada vaga cargo público?

Por se tratar da mesma área de atuação, no caso, fiscal, os dois editais podem apresentar diversas matérias semelhantes. Está gostando da ideia? Quer saber como conciliar os concursos ISS RJ e Sefaz RJ?

Então, não perca nosso webinário especial nesta quarta-feira, 13 de maio, a partir das 19h. Aproveite para sanar dúvidas e obter ótimas dicas de estudos e preparação. E o melhor: a transmissão é totalmente gratuita!

Saiba mais: Concurso Sefaz RJ | Concurso ISS RJ

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões!

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olha Allan, tudo vai depender do edital. Alguns editais, mesmo para os cargos de TI, não exigem formação específica na área, vide SEFAZ-BA em 2019.
    Rafael Moreno em 14/06/20 às 23:41
  • Boa tarde Prof. Sou formado em ADM. Posso fazer a prova do SEFAZ RJ para área de TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO?
    ALLAN em 09/06/20 às 16:40
  • Simples: você não estuda pra SEFAZ RJ, porque ela não vai sair, e foca no ISS Rio.
    ORealista em 14/05/20 às 00:16