Artigo

SAAE Barra Mansa: data da prova objetiva é alterada!

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (SAAE Barra Mansa), no Estado do Rio de Janeiro, alterou o edital do seu concurso público e definiu novas datas para as provas objetivas.

Segundo informações disponibilizadas através do novo cronograma, as provas objetivas serão realizadas, para todos os cargos, no dia 06 de dezembro de 2020, com três horas duração.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 07 de dezembro de 2020, através do site da banca organizadora, Ibam concursos.

Já a convocação dos candidatos para realização das provas práticas, previstas para os dias 06 e 07 de fevereiro de 2021, será feita através de Edital de Convocação, divulgado através do próprio órgão.

O edital do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa oferta, ao todo, 32 vagas. As oportunidades são para os cargos de Agente de Saneamento e Auxiliar de Serviços Gerais.

Importante frisar que a SAAE Barra Mansa afirmou que as datas de aplicação das provas previstas no novo cronograma poderão ainda ser alteradas em virtude de eventual prorrogação dos prazos de isolamento social que levem à aglomeração de pessoas.

Sendo assim, o órgão segue cumprindo as devidas medidas impostas pelas autoridades sanitárias do Governo Municipal e do Governo do Estado do Rio de Janeiro em face do combate ao COVID-19.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue acompanhando todas as atualizações e qualquer novidade será divulgada. Fique atento!

Cronograma atualizado SAAE Barra Mansa

Saiba mais: Concurso SAAE Barra Mansa


Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.