Artigo

REVISÃO OAB – O que priorizar?

Olá pessoal, hoje escrevo para apresentar um artigo, compilado pelo Prof. Paulo Sousa, nosso professor de Direito Civil, para a sua revisão final!

Os assuntos mais cobrados no Exame de Ordem

Como você sabe, estamos antenados com todas a todas as etapas da sua preparação. A revisão, certamente, é uma das mais importantes. O volume de matérias é muito grande. Você passou cinco anos na faculdade e, nos últimos, dedicou-se ao estudo de vários conteúdos que não foram nem sequer estudados na graduação. Assim, para solidificar os assuntos estudos, a revisão OAB é fundamental!

Pensando nisso, fizemos levantamento estatístico, com a indicação dos temas mais importantes para que você os considere na revisão final, para a primeira fase da prova do dia 23/7!

Não deixe de ler!

Falando em revisão, gostaria de lembrar que a 4ª edição da Semana OAB está chegando. A equipe está animada e motivada! A partir do dia 15/7, faremos transmissões diárias no nosso canal do Youtube para revisar os pontos mais importantes da matéria.

Nosso time de professores entrará ao vivo para revisar pontos importantíssimos que podem ser cobrados em prova. São praticamente 50 horas de transmissão! Não perca!

Tenha certeza que os assuntos que você acompanhar na Revisão OAB você lembrará no dia da prova, sem maiores dificuldades. Claro que toda a preparação é importante, mas a Revisão OAB poderá ser aquela “turbinada” final para a sua aprovação na primeira fase!

Confira a programação:

Já conhece nossos cursos?

PACOTE COMPLETO PARA A 1ª FASE

Já está se preparando para a 2ª fase? Então confira…

DIREITO CONSTITUCIONAL PARA A 2ª FASE

DIREITO ADMINISTRATIVO PARA A 2ª FASE

DIREITO PENAL PARA  A 2ª FASE

DIREITO DO TRABALHO PARA A 2ª FASE

DIREITO CIVIL PARA A 2ª FASE

Excelentes estudos e até uma próxima!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.