Artigo

Revisão OAB: participe do aulão de véspera para a 2ª fase do XXVII Exame de Ordem

Hoje tem revisão OAB 2ª fase ao vivo: um dia inteiro de aulas gratuitas

A 2ª fase do XXVII Exame de Ordem está próxima: neste domingo, 20 de janeiro, milhares de examinandos em todo país irão enfrentar o último desafio para ingressar nos quadros da advocacia: a temida prova prático-profissional.

O Estratégia OAB esteve a seu lado durante todo esse percurso, da preparação para a 1ª fase à maratona intensa que caracteriza o estudo para a 2ª fase. Na véspera da prova não poderia ser diferente!

Hoje, 19 de janeiro, a partir das 8h:30, nosso time de professores estará ao vivo em transmissões focadas nas áreas profissionais da prova. Teremos revisão de Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Penal Direito Tributário.

Será uma excelente oportunidade para que você possa revisar a estrutura das principais peças processuais que poderão ser cobradas, como estruturar adequadamente suas respostas às questões discursivas, controle de tempo, leitura estratégica do enunciado e muito treino.

É o último dia antes da prova decisiva: aproveite cada minuto, assim você chegará à prova em condições de enfrentá-la com a tranquilidade de quem deu seu máximo.

Clique aqui para acompanhar a Revisão OAB 2º fase

Correção OAB

No dia 20 de janeiro, a partir das 18h nosso time de professores vai estar a postos para a correção comentada da prova da 2ª fase do XXVII Exame de Ordem.

Você vai poder saber em primeira mão a resolução das questões discursivas e o espelho extraoficial da peça profissional.

Não perca! Clique no link abaixo e se inscreva!

Inscreva-se grátis

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.