Artigo

Revisão de Véspera ISS Valinhos: assista a 10 horas de aulas gratuitas

Provas do concurso ISS Valinhos acontecem neste domingo, 14/07

Acontece neste domingo, 14 de julho, a prova objetiva do concurso da Prefeitura de Valinhos, município que fica no estado de São Paulo. O certame, oferta 149 vagas distribuídas entre diversos cargos, com destaque para o cargo de Auditor Fiscal.

Com a proximidade da prova do concurso, muita insegurança e dúvidas começam a surgir entre os concurseiros. Pensando nisso, nossos professores criaram uma alternativa para ajudar todos aqueles que ainda seguem com dificuldade.

Neste sábado, 13 de julho, os professores do Estratégia Concursos realizarão uma Revisão de Véspera para o concurso. Serão mais de 10 horas de aulas gratuitas e AO VIVO, no canal do Estratégia Concursos, no YouTube. As aulas têm início às 8h30 e términam às 18h30.

A prova deve contar com um total de 60 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos. Além dessas, os nossos professores ministrarão aulas de Direito Constitucional, Português, Finanças Públicas, Auditoria, Contabilidade Geral, entre outras.

Sendo assim, se você sonha em ingressar na carreira pública através da Área Fiscal, aproveite essa oportunidade para tirar dúvidas e aprimorar ainda mais seus conhecimentos.

BANNER_ISS_VALINHOS.jpg

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.