Artigo

Retorno do concurso Sefaz DF é tratado internamente

Com retorno das atividades previsto para ocorrer em agosto, entramos em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal (Sefaz DF) para obter mais informações a respeito dessa retomada.

Em resposta, a assessoria nos informou que as tratativas internas sobre o concurso Sefaz DF estão sendo feitas. Além disso, disse que o anúncio sobre o andamento do edital será dado em momento oportuno.

Dessa forma, a previsão inicial de retorno para este mês não foi confirmada, tão pouco negada. Vale lembrar que a volta do certame se dará a partir da aplicação da prova discursiva, visto que sua realização foi suspensa em virtude da pandemia de COVID-19.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sefaz-df.jpg

Publicado em 2019, edital Sefaz DF oferta 120 vagas para Auditor Fiscal. Destas, 40 são para provimento imediato e 80 destinadas à formação de cadastro de reserva. O cargo exige nível superior de formação e seu salário inicial é de aproximadamente R$ 15 mil, sem contar os benefícios.

Conforme dados do Cebraspe, dos 15.949 candidatos inscritos, 5.605 não realizaram a prova objetiva, o que equivale a 35,14% do total de inscritos. Com as abstenções, a concorrência caiu de 399 para 258 candidatos por vaga.

Quer ficar por dentro de todas as informações e novidades do concurso Sefaz DF? Então, não deixe de conferir nosso artigo completo, feito especialmente para você!

Saiba mais: Concurso Sefaz DF


Confira nossos cursos exclusivos para a Sefaz DF e saia na frente de seus concorrentes!

CURSO SEFAZ DF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Quer saber mais? Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos com editais em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.