Notícia

Retificação TCE SC: pagamento da taxa até janeiro de 2022

Foi publicada a segunda retificação do concurso do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE SC). De acordo com o documento, foi alterada a data limite para pagamento da taxa fixada.

Agora, o valor de R$ 150,00 deve ser pago até o dia 17 de janeiro de 2022, via boleto bancário. Lembrando que as inscrições permanecem abertas até o 20 de dezembro de 2021.

Além da data do pagamento da taxa fixada, também foram modificados os seguintes prazos:

Retificação TCE SC

Já as demais disposições do edital TCE SC, permanecem inalteradas. Organizado pelo Cebraspe, o concurso será constituído de prova objetiva — de conhecimentos básicos e específicos, com 40 e 60 questões, respectivamente.

Além desta, também terá prova discursiva, com produção de um relatório técnico de até 90 linhas. As provas serão realizadas em Florianópolis, na data provável de 6 de março de 2022. Os locais e o horário serão divulgados no dia 14 de fevereiro.  

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre a retificação TCE SC, bem como acompanhar de perto tudo o que sai acerca do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira o nosso artigo completo:

Saiba mais: Concurso TCE SC

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o Concurso TCE SC?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.