Artigo

Reta Final TCM SP: áudios exclusivos no Estratégia Cast!

Tribunal de Contas do São Paulo deve ter seu edital publicado em breve. Isso porque a empresa Vunesp foi contratada como banca organizadora do certame.

O concurso será para provimento de 102 vagas para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização. A autorização do certame foi motivada pelo aumento no número de pedidos de aposentadoria e maior necessidade de qualificação profissional dos servidores do TCM SP.

E para facilitar a sua preparação e os seus estudos para o concurso TCM SP, a equipe de professores do Estratégia Concursos fará gravação de áudios exclusivos para o certame e os disponibilizará no Estratégia Cast. Cada disciplina terá cerca de 1 hora e 50 minutos de duração, dividida em blocos de poucos minutos.

Acompanhe a programação a seguir:

Conheça o Estratégia Cast

Com o Estratégia Cast você aprende em qualquer lugar, aproveitando todos os intervalos e tempos ociosos do seu dia.

Baixe o aplicativo agora mesmo em seu Smartphone e ouça os áudios em qualquer lugar e a qualquer momento. Não deixe para depois, reforce seus estudos agora mesmo!

Mais informações: Concurso TCM SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.