Notícia

Resultados Sefaz DF: biopsicossocial e heteroidentificação

Foram publicados os resultados provisórios na avaliação biopsicossocial e no procedimento de heteroidentificação complementar do concurso Sefaz DF.

Os resultados saíram nesta sexta-feira, 26 de novembro, através do Diário Oficial do Distrito Federal. Para acompanhar de perto, basta acessar o link abaixo:

> Resultado biopsicossocial e heteroidentificação

Com os resultados da Sefaz DF, os candidatos que não foram considerados negros no procedimento de heteroidentificação poderão ter acesso aos motivos de indeferimento da sua solicitação, bem como interpor recurso, entre os dias 1º e 02 de dezembro.

Vale lembrar que todo o procedimento deve ocorrer através do site da banca organizadora do concurso, o Cebraspe. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Além disso, não será aceito recurso via postal, requerimento administrativo e correio eletrônico.

Por fim, os resultados finais Sefaz DF das etapas mencionadas acima e do concurso público, será divulgado na data prevista de 16 de dezembro.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais acerca dos resultados e outros detalhes do certame? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Sefaz DF

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer estudar para o concurso Sefaz DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.