Notícia

Resultados finais das provas do concurso TCE RJ no dia 10/03

Os resultados finais das provas do concurso TCE RJ (Tribunal de Contas do Rio de Janeiro) serão divulgados no dia 10 de março de 2021. A informação foi confirmada e publicada pelo Cebraspe nesta sexta-feira (5). Anteriormente, a previsão era que tais resultados fossem divulgados hoje.

As provas do concurso TCE RJ foram aplicadas nos dias 06 e 07 de fevereiro e, inclusive, já tiveram seus gabaritos preliminares divulgados. Agora, os candidatos aguardam o resultado final das provas objetivas e o provisório da discursiva.

Além disso, vale destacar que foram registrados 12.669 inscritos no concurso. Desse total, 7.144 são para o cargo de Analista de Controle Externo na especialidade Controle Externo, 2.575 para Analista na especialidade de Direito, 1.818 para Analista em Ciências Contáveis e 1.132 para Analista em Tecnologia da Informação.

Os candidatos tiveram que enfrentar questões do tipo CERTO ou ERRADO, com 100 questões de conhecimentos básicos e 100 de conhecimentos específicos conforme definido no edital.

Já no caso da prova discursiva, foram cobradas três questões que tiveram que ser respondidas em até 20 linhas cada. Além disso, a avaliação consistiu de uma peça de natureza técnica, de até 50 linhas.

A última etapa do concurso será uma avaliação de títulos, onde só serão convocados aqueles aprovados na etapa anterior, conforme o limite de classificação determinada para cada especialidade.

Para saber mais detalhes sobre os resultados do concurso TCE RJ, assim como acompanhar todas as atualizações do certame de perto, basta acessar o link abaixo! Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Você também pode acompanhar os principais concursos abertos do país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.