Artigo

Resultado Sefaz AL: alunos do Estratégia entre os primeiros APROVADOS

Você sabia que dentre os 10 primeiros classificados no concurso Secretaria da Fazenda de Alagoas para os cargos de Auditor Fiscal (AFRE) e Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), 7 são nossos alunos ou já estudaram conosco? As informações foram apuradas, conforme o resultado final da Sefaz AL. (Resultado Sefaz AL)

Dentre os 10 primeiros colocados ao cargo de Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação, sete são nossos alunos ou estudaram conosco. Já entre os 10 primeiros ao cargo de Auditor Fiscal, sete deles também são do Estratégia.

Nós, do Estratégia Concursos, ficamos muito felizes quando os nossos alunos são aprovados. Somos tomados de uma alegria e satisfação em saber que estivemos próximos do aluno durante sua preparação.

São diversos os concursos em que os alunos Estratégia aparecem entre os primeiros colocados. Isso é prova que o Estratégia é o número 1 nos cursos preparatórios em todo o país.

Com o melhor time de professores, conteúdos de qualidade e aulões de primeira, a nossa meta de, através dos estudos, transformar sonhos em realidade, sempre nos moveu em busca da melhor qualidade possível.

O resultado Sefaz AL registrou 8.207 inscritos, ofertando 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA), ambos com exigência do nível superior. As remunerações iniciais dos cargos variam entre R$ 8.264,90 a R$ 9.471,42.

Saiba mais: Concurso Sefaz AL


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS FISCAIS

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.