Notícia

Resultado final CFC é divulgado, bem como o resultado dos recursos

A Consulplan disponibilizou nessa semana o resultado final dos aprovados no 2º Exame de Suficiência de 2020 – CFC. Além disso, também foi divulgado o resultado dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova objetiva.

A relação do resultado final CFC, assim como a decisão dos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva estão disponíveis para acesso aos através dos links abaixo:

Relação de aprovados
Resultado dos recursos

Vale lembrar que as provas objetivas foram aplicadas presencialmente no dia 31 de janeiro de 2021. A etapa foi marcada por polêmicas, por conta de ataques cibernéticos ao site da banca, o que levou ao adiamento e mudança para aplicação presencial, uma vez que a prova seria realizada de forma on-line.

As provas do exame CFC foram compostas por 50 questões objetivas, valendo um ponto cada. As questões foram de múltipla escolha, constituídas de quatro opções (A, B, C e D).

O que é o Exame CFC?

O CFC é uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis e técnicos em Ciências Contábeis no Brasil. Seu objetivo é comprovar que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessárias ao exercício da contabilidade.

Sua aplicação acontece todos os anos, através de duas edições. Costumeiramente, o exame é organizado pela banca organizadora Consulplan. A 1º edição de 2021 do CFC deve ser publicada ainda neste primeiro semestre.

Saiba mais: Exame CFC

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.