Notícia

SAIU o resultado definitivo da Discursiva do concurso TCE AM

Atenção, estrategistas! Foi divulgado o resultado definitivo da etapa de Prova Discursiva do concurso TCE AM. O documento foi publicado pela banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Confira:

Resultado definitivo

Conforme é possível conferir, o resultado se refere apenas aos cargos de Auditoria Governamental e MPC, visto que o resultado para as demais carreiras já foi homologado.

Importante ressaltar que o órgão publicou dois editais distintos, com oferta total de 40 vagas distribuídas entre as áreas de Auditoria Governamental, Ministério Público de Contas, Auditoria de Obras Públicas e Auditoria de TI.

Conforme mencionado acima, o edital Nº 03 já teve o resultado homologado e seus 20 aprovados nas especialidades Auditoria de Obras Públicas e Auditoria de Tecnologia da Informação, foram nomeados!

Concurso TCE AM: Prova Discursiva

A Prova Escrita Discursiva foi composta por duas questões discursivas. Somente foram corrigidas as provas dos candidatos que fossem aprovados na etapa anterior, dentro do quantitativo correspondente a 10 vezes o número de vagas disponíveis.

Para mais detalhes do concurso TCE AM, em que o resultado definitivo da Discursiva foi divulgado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso TCE AM


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.