Artigo

Resolução determina novo concurso SESAU AL! Confira AQUI!

O Conselho Estadual de Saúde de Alagoas, em reunião realizada no dia 30 de setembro, determinou a realização de um novo concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas (concurso SESAU AL).

Além disso, outras ações foram previstas, como maior investimento do Estado nas ações e serviços em saúde, com um olhar diferenciado para a atenção básica e priorização de políticas públicas de saúde, com maior investimento na saúde das minorias.

Veja abaixo o documento completo publicado no Diário Oficial:

Resoluções – concurso SESAU AL

Vale lembrar que o governador do estado, Renan Filho, afirmou que o edital poderia ser publicado até junho, o que não ocorreu, com 800 vagas para todas as categorias, incluindo os cargos de Assistente Social e Terapeuta Ocupacional. Agora, espera-se a publicação até o final do ano.

Sobre a SESAU AL

A sede da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU – AL) está localizada na capital Maceió. Além dos novos hospitais, a Secretaria é responsável por gerenciar os seguintes hospitais:

  • Hospital Geral do Estado – HGE;
  • Unidade de Emergência do Agreste;
  • Hospital Ib Gatto Falcão;
  • Unidade Mista Arnon de Melo;
  • Unidade Mista Dra. Quitéria Bezerra de Melo;
  • Unidade Mista Dr. Antenor Serpa.

Saiba mais: concurso Sesau AL

CURSOS SESAU AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.