Artigo

Residência Multiprofissional Saúde UERJ: Análise de Edital

Atenção estrategistas da saúde! Foram publicados editais da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) para processos seletivos de residência multiprofissional na área da saúde. As seleções ofertam 61 vagas no total para nível superior.

A Residência em Saúde é uma pós-graduação lato sensu, destinada às profissões da saúde, caracterizando um treinamento em serviço com carga horária de 60 horas semanais em regime de dedicação exclusiva. O processo seletivo tem prazo de 24 meses.

Referente à remuneração, os aprovados receberão bolsa-auxílio mensal tem o valor de R$ 3.330,43, acrescida de adicional de insalubridade e de auxílio-alimentação.

Se você é da área da saúde e gostou da oportunidade, não perca o webnário que faremos para analisar todos os pontos do PSS Residência UERJ. Nossa aula acontece neste sábado, 31 de outubro, às 11h.

Saiba mais: Residência UERJ

Quer estudar para PSS Residência UERJ?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.