Artigo

Redação para Carreiras Policiais. Você se sente preparado?

É evidente que 2020 é o ano da Área Policial: PCDF, PCPR, DEPEN e diversos outros concursos tiveram seus editais publicados. Além disso, movimentações em certames de importantes estão ocorrendo quase que diariamente.

Em todos esses certames a redação ou questões dissertativas estão presentes. E essa etapa é de grande importância para definir quem será aprovado ou não.

Saiba que redação é para quem treina duro e se esforça para aprimorar as suas técnicas, não ache que é puramente dom ou inspiração.

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, os nossos especialistas em redação, Prof. Janaína Arruda e Prof. Rodolfo Gracioli, a partir das 19h, trarão muitas dicas e técnicas de Redação para Carreiras Policiais. Não vai perder né?

Assinatura Anual Ilimitada*

O Estratégia oferece assinaturas focadas em áreas especificas. A assinatura por área dá acesso ilimitado à todos os cursos para concursos daquela área 

Área Policial 01 ano

Área Policial 02 anos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.